Marcadores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OPINANDO: looks de 2011

OUKEI GENTEM!
Preciso expressar minha humilde opinião, pois também sou filha de Deus néam?!
Bom, eu separei alguns looks de 2011 que merecem um "remember".

Christina Ricci apareceuno baile do MET com um modelito justíssimo, acentuando suas curvas... Mas nao pude deixar de relacionar com sua ilustre participação na Familia Adams, relembrando os velhos tempos Christina?!


Liv Tyler me lembra um pinto com esse vestido, penas, branco e amarelo! Mas não é de todo mal né, gosto é gosto! hehehe

Daphne Guiness
Meu comentário sobre essa fantasia de galinha esse vestido: Amygha volta pra casa e veste outra coisa, pq assim ce ta de sacanagem né?
PPPPCÓÓÓÓÓ 

 Gente oque é isso???? 
Bom, eu sou completamente suspeita porque acho a Kirsten Dunst uma atriz chatíssima, sem graça, cara de pastel, que nao pega sol nunca na vida! Esse branco defunto não faz meu genero! 
Esse vestido da vó e pés tortos ninguéémmmm mereceee...
Volta pra casa Mary Jane, o homem aranha ta te esperando...

Tá agora eu juro que  vou parar de detonar!
hahaha

Ah plissado, você faz meu coração bater mais forte!
Esse azul cobalto lindo, essa pessoa linda! Não tinha erro né!
Pra quem não sabe, eu adoro cores diferentes, vestidos soltinhos e acinturados, e uma manga só! 
Isso tudo junto - OMG- 
Eva Mendes dá pra mim esse vestiiiido??


Olivia Wilde, amygha voce tem mointo bom gosto heinnnhê!
Só achei que esse sapato podia ser menos chamativo, porque seu vestido de princesa ja rouba total a cena!
Sério, só o que eu consigo pensar a respeito é: PRINCESA!

Camila Alves que ahaso esse seu vestido!
Preto básica nada básico!
Deslumbrante!

O resto eu deixo pra próxima, vou até tomar um leite depois de tanto veneno! iuehuehueheuhe
Mas tenha dó também, cada uma que aparece! 
1BEIJOMINHAGENTE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário