Marcadores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

KLOÉ KARDASHIAN
Ahasou com essa estampa e o medelo soltinho! Ficou super chique e diferente!
As irmãs Kendall e Kyle Jenner e Kourtney e Kimberly Kardashian.

Selena Gomez e Demi Lovato
estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda.

Os vestidos brancos, aliás, foram os reis da noite! Rachel Bilson e Stephanie Scott apostaram em modelos com volumes estratégicos. Já Jenna Ushkowitz e Maggie Q preferiram modelos mais clean, mas ambos superchiques! O da Jenna, com cintura marcada e saia soltinha, é uma ótima opção para quem quer disfarçar as gordurinhas.
Algumas famosas que curtem um visual mais moderno mostraram como dá para usar vários tipos deestampas mesmo em um evento mais formal. Fergie apostou no vestido divertido com estrelas. Já JoJoAnnaSophia Robb preferiram um padrão gráfico, enquanto o look étnico foi a escolha de Fivel Stewart eNikki Reed.

As cores fortes também não poderiam faltar para animar a premiação! O azul foi um dos preferidos da noite: apareceu nos looks da Rebecca BlackKourtney KardashianDestinee MonroeParis Monroe eCat Deelay.

Vestidos curtinhos, coloridos e com o colo coberto foram a fórmula de sucesso de Tiffany HinesBlake Lively e Elizabeth Banks. Já Holland Roden apostou no modelo romântico, porém moderno com a cor verde.

A combinação preto e branco apareceu de jeitos supermodernos: no look minimalista da Ashley Greenee com plumas e glam no da Kim Kardashian e da Hannah BethCrystal Reed, por sua vez, deixou o preto para o detalhe das plumas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário