Marcadores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fernanda Lima - Amor e Sexo

Fernanda Lima ahasando nos looks em Amor&Sexo!
Sem falar nos sapatos magavilhosos, e o hair style very beautiful.

Esse modelito 'estrela cadente' M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Lindaaa me doa um pouco dessa magreza aííí heinn....
amei!

Look abelha fashion ahasando meu coração! Vestido liiindoo com uma jaqketttt de couro muy hermosa! 


Vestchido baphooo, mas my eyes fixaram-se no sapato que com certeza tem meu nome escrito! 
OWNNN vem pra mããe lindo! *-*


Esse vestido de odalisca bordado pela vó nao arrebatou my heart! 
Também não favoreceu o corpitcho abençoado da moça! 
Reprovei geral!

Hello Diva! Essas mangas bufantes que me fazem chorar de amor! 
Mas 
.
Olhem
.
O SAPATO!

OH MY GOD
eu xoneiiiiiii 
"s2s2 amo muito"


Não sei porque diabos esse vestido me lembra uma flor murcha!
Mas nao é de todo mal, na Fernanda ficou super bem, só essas coisas caídas aí, não precisava né?!



OWNNN boneca!
E essa cinturinha de pilão? 
Super aprovado, super lindo!


Pretinho básico, nada básico dando showww...
Falou dourado falou comigo!
LINDAH



SEM MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário