Marcadores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Permanente nos Cílios

Permanente nos cílios é uma procedimento que é feito geralmente em salões de beleza. É super simples de fazer, e tem um resultado muito legal! - Na hora! - 
O procedimento consiste em grudar os seu cílios numa fitinha redonda como mostra na foto e passar uma série de produtos (como uma escova progressiva) e ficar alguns minutinhos com eles, não arde nem nada! Só é um tédio! hehehe


Mas tem um porém! O lugar onde eu fiz, a moça não era muito experiente então ela virou demais meus cílios e não seprarou direitinho!
Resultado: Ao invés deles ficarem virados para cima, faziam uma volta para traz! Ficaram em pés, mas menores! Meus cílios são bem longos então até uma leiga como eu sabe que não se pode grudar ate o fim na fica, se nao vai virar para traz! 
Enfim, deu no que deu, e depois de um mes e meio o produto começou a sair e eles ficaram horríveis, bagunçados e um olho saiu antes que o outro! Então pra arrumar é uma novela! 
Me arrependo total de ter feito! Preferia muito mais o trabalho de usar o curvex!


Pretendo fazer de novo, numa estética com um profissional que possa me tirar essa má impressão do procedimento!




Se alguem tiver alguma estética em Novo Hamburgo - RS para me indicar ficarei agradecida! hehehe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário