Marcadores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os piores looks

Não importa qual evento seja, ou que celebridade seja, sempre haverá um momento em que ela irá fazer um escolha errada!

Esse look ta sendo contraditório, ha quem diga que ficou lindo, e quem diga que ficou feio! 
Eu particularmente achei horrível! A cor é coisa da vovó! E o modelo, parece que ela grudou a cortina da sala com alfinetes! 
Emma não foi feliz com esse look!
Oh meu deus, o que falar?
À esquerda temos um bolo de casamento, e à direita Blake, que me decepcionou com esse modelito grego!
nada mais a declarar! 
Eu realmente nao sei, oque se passa quando celebridades escolhem essas roupas inspiradas em outros materias! Exemplo um tapete, e papel celofane! 
Amighaaaaa você não está colhendo maçãs no campo! 
Fantasia de Elvira Rainha das Trevas!


Só oque eu peço pra esse povo rico e lindjooo que tenha mais senso na hora de escolher seu modelito do Red Carpet! Afinal não é bom ficar queimando a figura assim em publico! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário